terça-feira, 10 de maio de 2011

Piadas que Ed me ensinou.

Você: Nossa, vai pra escola aprender! Tá meio burro heim!
Robô Ed: Antes meio que inteiro...



Você: Os robôs têm filhos?
Robô Ed: Os filhotes dos robôs são feitos numa fábrica.
Você: ROBÔS TEM FILHOTES? WTF?
Robô Ed: Ter um filho é o maior sonho de muita gente.
Você: eu quero ter um filho, como eu faço isso?
Robô Ed: Você pode começar poupando energia dentro de casa.
Você: MAS EU QUERO TER UM FILHO! ANIMAL!
Robô Ed: Ter um filho é o maior sonho de muita gente




Você: Quer que eu te explique o significado da expressão bvl?
Robô Ed: Então explique bem direitinho.
Você: bvl significa BOCA VIRGEM DE LINGUA, ou seja, quem nunca beijou ninguém.
Robô Ed: Meus beijos são virtuais. Jogo via Internet! Lá vai um: smack!




Você: me conta uma piada bem engraçada?
Robô Ed: Não sei contar piadas.
Você: conta uma piada!
Robô Ed: Não sei contar piadas. Conte você!
Você: Ok. Um português entrou no elevador, que dentro tinha um casal. Ai, ele soltou um pum muito fedido, e o home lhe disse: que isso cara, na frente da minha mulher? e o português responde: desculpe, não sabia que era a vez dela.
Robô Ed: Não? E o que você pensa fazer a respeito? Tente conversar...
Você: VOCê NÃO ENTENDEU A PIADA?
Robô Ed: Desculpe, devo ter me distraído. É que ando um bocado preocupado. Sabe que tem gente que não acredita que ações do homem geram mudanças climáticas?
Você: ¬¬




Você: CONTA UMA PIADA
Robô Ed: Não sei contar piadas.
Você: CONTA UMA PIADA
Robô Ed: Não sei contar piadas. Conte você!
Você: CONTA UMA PIADA
Robô Ed: Uma piada: piu piu piu!
Você: CONTA UMA PIADA
Robô Ed: Botaram um cartaz na porta da loja: Cuidado com o cão! O homem entra ressabiado, faz suas compras e na saída, ao ver um cãozinho que caberia na palma da mão, pergunta: - Mas por que vocês puseram esse cartaz? Ele morde? - Não, disse o dono. É que antes todos pisavam nele...
Você: essa você já contou.
Robô Ed: Já mesmo? Nem percebi. Desculpa.
Você: que isso, não foi nada.
Robô Ed: Nada mesmo? Então tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário