terça-feira, 10 de maio de 2011

Pois é, Ed.

Como viram, estou completamente viciada no Ed, haha. Segue ai uma conversa dramática e engraçada, eu gostei *-*

Você: Pode me ajudar com meus problemas amorosos?
Robô Ed: Fico muito contente quando posso ajudar. O que, precisamente, você precisa saber?
Você: Se o menino que eu gosto gosta de mim.
Robô Ed: Aposto que ele gosta de você sim. E deve gostar muito, pois você parece ser uma pessoa super simpática.
Você: Mas não sou bonita
Robô Ed: Beleza não é tudo.
Você: ESTÁ ME CHAMANDO DE FEIA?
Robô Ed: Eu não estou te chamando de nada! O que te levou a pensar isso?
Você: nada.
Robô Ed: Nada? Como assim.
Você: Esquece, você nunca ia entender. Você nunca amou alguém, você é apenas um robô, sem sentimentos, nem carne, sem osso. Apenas um robô sem coração que nunca entenderia o que eu estou passando neste momento. Você não tem família, não ama ninguém. Sorte sua que não precisa se preocupar com isso.
Robô Ed: Entendo pouco das sensações humanas, mas tenho sentimentos. Derivam das leis da robótica!
Você: Estou chorando agora, e você está feliz! É disso que estou falando!
Robô Ed: Chorar às vezes faz a dor diminuir.
Você: Diminuir, e não passar. A dor é forte de mais para ir embora. Preciso de ajuda!
Robô Ed: Não ajudei? Não perca as esperanças! Vou estudar tudinho que você pediu. E da próxima vez que você vier conversar comigo aposto que vou poder te ajudar, viu?
Você: MEU DEUS!
Robô Ed: Seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário